Netflix está disposta a lançar seus filmes nos cinemas


A Netflix está interessada em disponibilizar seus filmes originais nas salas de cinema. De acordo com informações do site Geektyrant, a empresa enviou um comunicado aos seus acionistas mencionando suas intenções e afirmando estar aberta a negociar com redes exibidoras para levar suas produções das telinhas para as telonas em grande escala.
"Como nossos assinantes financiam estes filmes, eles deveriam ser os primeiros a assisti-los", diz o texto. "Mas nós também estamos abertos para apoiar grandes redes de cinemas dos Estados Unidos, como AMC e Regal, se elas quiserem oferecer nossos filmes, como o nosso próximo filme, Bright, com Will Smith."
Mais informações no Adorocinema.
Será mesmo que isso vai ser bom para a Netflix? Sinceramente eu acho que não, sabe porque?  Isso afetará bastante as pessoas que assinam a Netflix para assistir seus filmes, e eu acho que colocá-los eles no cinema não ia adiantar muito!
Por outro lado isso seria bem diferente. 
Mas na minha opinião... Acho melhor não. A Netflix ja tem um grande publico! Pra quê mexer nisso?
Então pessoal, o que vc acham da Netflix começar a colocar seus filmes nos cinemas? Comenta ai pra eu saber!! Até a próxima e... FUI!

Primeiras impressões - Mitologia Nórdica - Neil Gaiman


Iaê galera! Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre um dos livros mais esperados do ano...
Mitologia nórdica do Neil Gaiman.
Antes de começar, quero frisar uma coisa... QUE CAPA É ESSA! Mano, o que mais me fez querer ler as primeiras impressões desse livro foi a capa. Não tem como não se apaixonar kkk!
Nunca li nenhuma obra do Neil Gaiman, provavelmente essa será a primeira de muitas leituras do autor!

Bom, nesse "inicio" de livro você vai encontrar uma grande, Imensa expansão da mitologia nórdica. Você irá encontrar muito mais do que um Thor, Loki ou Odin. Nós encontraremos a história por trás daquele reino. Muitos personagens que não conhecemos, vamos passar a conhecer por esse livro. E além de saber o passado de cada pessoa. 
A escrita do Neil é bem fluida e agradável, você fica ansiando ler mais e mais.   

Sim, eu com toda certeza quero ler o resto da obra. Conhecer novos personagens e embarcar nessa incrível aventura nórdica!

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Edmundo Barreiros
  • Páginas: 288
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 2,3 cm
  • Lançamento: 13/03/2017
Quem, além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos como Deuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra.
Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.
Mitologia nórdica é o livro perfeito para quem quer descobrir mais sobre a mitologia escandinava e também para aqueles que desejam desvelar novas facetas dessas histórias.
Primeiros capítulos do livro AQUI
Outras obras do Autor:
 Sinopse:
A tempestade estava vindo ... .Shadow passou três anos na prisão, mantendo a cabeça baixa, fazendo o seu tempo. Tudo o que ele queria era voltar para os braços amorosos de sua esposa e para ficar fora de problemas para o resto de sua vida. Mas dias antes de seu lançamento programado, ele descobre que sua esposa foi morta em um acidente, e seu mundo se torna um lugar mais frio. Na home viagem de avião para o funeral, Sombra encontra um homem grisalho que se chama Mr. quarta-feira. A grifter auto-intitulado e desonestos, quarta-oferece a sombra de um trabalho. E Sombra, um homem sem nada a perder accepts.But trabalhando para o enigmático quarta-feira não é sem o seu preço, e Shadow logo descobre que seu papel em esquemas de quarta-feira será muito mais perigoso do que ele jamais poderia ter imaginado. Enredado em um mundo de segredos, ele embarca em uma viagem selvagem e encontros, entre outros, o assassino Czernobog, o travesso Sr. Nancy, ea bela Páscoa - todos eles parecem saber mais sobre sombra do que ele mesmo faz. Sombra vai aprender que o passado não morre, que todos, incluindo sua falecida esposa, tinha segredos, e que os riscos são maiores do que qualquer um poderia ter imaginado. Ao redor deles uma tempestade de proporções épicas ameaça romper. Logo Sombra e quarta-feira serão arrastados para um conflito tão antigo quanto a própria humanidade. Por baixo da superfície plácida da vida cotidiana uma guerra está sendo travada - e o prêmio é a própria alma da América. Tão inquietante como é emocionante, American Gods é uma viagem escura e caleidoscópica profundamente em mito e através de uma América ao mesmo tempo estranhamente familiar e completamente alienígena. Magnificamente disse, este trabalho de magia literária vai assombrar o leitor muito além da página final.




Sinopse:
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino. Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

Obrigado pela atenção galera e...FUI!!

MARVEL REVELA QUE CAPITÃO AMÉRICA SEMPRE FOI DO MAL!

Desde que o Capitão América se revelou como um membro da Hidra, as coisas ficaram turbulentas na Marvel. A editora explicou o que havia acontecido dizendo que o Caveira Vermelha colocou as mãos no Cubo Cósmico – que tinha assumido a forma de uma garotinha – e, resumidamente, fez Steve Rogers se alistar para a Hidra no início dos anos 20.
Steve cresceu como um soldado devotado e manipulador, que, inclusive, matou o Caveira Vermelha há algumas semanas. Acontece que em Império Secreto #0, nós descobrimos o que realmente aconteceu.
A história começa em 1945, com Steve Rogers sozinho em templo ocupado por membros da Hidra. Seu superior afirma o quão impressionado ele ficou com a missão de Steve, tendo se infiltrado nas forças armadas americanas, lutando nas linhas de frente como um grande herói. Neste ponto, descobrimos que quem ganhou a Segunda Guera Mundial foi o Eixo e não os Aliados. É, a Alemanha Nazista e a Hidra foram vitoriosas.
No entanto, no templo repousa o verdadeiro poder da Hidra, O Catalisador. O Catalisador é um jeito de ver o futuro. O que os membros da Hidra veem nele são os esforços dos Aliados para dominar o Cubo Cósmico e reescrever a história: A verdadeira história do Universo Marvel, para que os Aliados ganhassem a guerra, não a Alemanha nazista e o Eixo.
Porém, o Catalisador vê a vitória no final. O Cubo Cósmico sobrevive à reescrita da realidade e fica perdido por décadas antes de tomar a forma de uma garota. É aí que o Caveira Vermelha a leva de volta para Steve Rogers, assim, ela poderia desfazer o que os Aliados fizeram. Em outras palavras, o Caveira Vermelha fez com que o Capitão América voltasse a ser o que sempre foi: Um espião da Hidra que enganou o mundo para ajudar as Potências do Eixo a ganhar a Segunda Guerra Mundial.
Acontece que apenas o Capitão América foi libertado da reescrita da história pelo Cubo Cósmico. Neste mundo em que os Aliados venceram, é preciso que ele leve a vitória novamente até a Hidra.
Sim, o Capitão América é uma mentira. Sua missão era adquirir informações dos Aliados para as potências do Eixo. Steve Rogers sempre foi um membro fiel da Hidra.
Mais informações: Legião dos Heroes 

Resenha - A ilha dos dissidentes - trilogia anômalos Livro 1


Titulo: A ilha dos dissidentes
Autor: Bárbara Moraes
Largura:14.00 cm
Páginas:303
Acabamento:Brochura
Sinopse:
Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Opa galera, tudo bem com vocês? 
Como puderam ver no título, vou estar falando e dando minha opinião sobre o livro: A ilha dos dissidentes da autora Bárbara Morais! 
Esse livro foi cedido em parceria com a editora Gutemberg, mas, pelo meu afastamento do blog eles cancelaram a parceria (com toda razão)!
Eu conheci essa saga por acidente! Eu estava navegando pela net, quando me deparo com a imagem da capa desse livro! E de imediato fiquei curioso, querendo saber tudo sobre o mesmo! Comecei a pesquisar, falei com a autora a convocando para uma possível parceria... Ela não aceitou!  Mas felizmente eu me tornei parceiro da editora! E por incrível que pareça, esse era um dos únicos livros disponíveis para solicitar. E me perguntei: Porque não? 
Eu pedi, o livro chegou, e por ironia do destino eu o esqueci completamente... Eu não sei o que deu em mim kkk! Eu simplesmente o larguei e deixei empoeirado na minha estante! 
Porém, quando resolvi voltar com o blog e com o hábito da leitura, esse foi um dos primeiros livros escolhidos para o mês de abril!  E agora estou aqui para contar essa emocionante história distópica!




Resenha:
A ilha dos dissidentes conta a história de uma garota chamada Sybil Varuna, que por causa de um naufrágio, descobriu que era uma anômala! Os anômalos são pessoas com mutações genéticas que os fazem ter habilidades sobre-humanas!  
Sybil é tirada de sua cidade natal e mandada para um lugar chamado Pandora! Onde todos os anômalos vivem em paz e harmonia! 
Ela e adotada por uma família muito acolhedora, tendo como a mãe, uma mulher boa e muito gentil chamada Rubi, um garoto muito brincalhão chamado Tomás, e um homem chamado Dimitri... que por mais estranho que seja, não é marido da Rubi! Eles dividem a casa pois são muito amigos! 
Sybil é recebida de braços abertos pela família, e logo faz amizades pela redondeza!  
Uma das primeiras coisas que rubi faz, é matricular Sybil numa escola, para ela aprender todos os costumes do seu novo lar!
No ambiente escolar podemos conhecer alguns dos coadjuvantes da história, alguns amigos que Sybil faz!
No momento, tudo parece estar indo bem, ela está livre, em uma ótima família... 
Até que por acaso, ela e alguns dos seus amigos são convocados para cumprir uma missão... Que por acaso virará sua vida completamente pelo avesso!

Opinião: 
Sempre que tenho oportunidade de conhecer um livro nacional eu me jogo de cabeça, procurando conhecer mais e mais! Eu sinceramente achei que A ilha dos dissidentes ia se tornar um dos meus livros nacionais favoritos! Mas não foi isso que aconteceu!  Calma... deixa eu explicar!  
Olhando para a capa, você já imagina um super hiper mega livro! 
Quando o abre, se depara com ótimas páginas amareladas e com ótima diagramação... Até então tudo bem!
Quando você começa a ler a história, começa a se empolgar de um jeito avassalador!  
A história que a Bárbara quer passar, em si, e muito boa! Com todo esse negócio de separação de sociedades e tal! 
Todas as cenas de ação, luta, a autora consegue nos deixar nervosos, com medo de que algo de ruim aconteça!  
Mas infelizmente eu acho que a autora pecou em não conseguir desenvolver cada personagem. Eu particularmente não consegui me apegar a quase nenhum deles, eu praticamente não os conhecia. 
Eu também achei que a autora não conseguiu dar a idade correta para cada um deles! Não sei se mencionei acima mas a Sybil e seus amigos tem entre 14 e 16 anos de idade. Mas tem hora que a personagem principal age como se já fosse adulta e como se já soubesse tomar suas próprias decisões sozinha, e isso com certeza me incomodou um pouco! Em questão do romance da história, ficou no estilo Harry e Gina kkk! Ficou aquele romance meio dissipado na história... E esse foi um dos pontos que eu gostei. Lembra que eu falei que eles tem 15 anos, então, eles estão começando a sentir esses "sentimentos" agora, entende?
Pra quem nunca ouviu falar da serie ela é uma trilogia, já com os dois próximos livros publicados!  
A pesar de todas essas pequenas falhas que citei, pretendo com certeza continuar lendo essa saga! 
E pessoal, posso afirmar pra vocês que o final desse livro e muito intrigante! Isso foi o que mais fez querer ler o próximo!

Obrigado per lerem até aqui, Sigam o blog e... FUI!

Trailer - Star Wars Os Últimos Jedi

Finalmente saiu o trailer de um dos filmes mais esperados do ano: Star Wars Os Últimos Jedi.  Acabei de assisti o trailer e já estou sentindo que vai bater recorde de bilheteria! Já estou juntando para comprar o ingresso da pré estréia, porque... Tá difícil! 
Segue a baixo o trailer e se emocione kkk!


Obrigado pela atenção e... fui!

Ator que Interpretará o Alvo Dunbledore em Animais fantásticos e Onde Habitam


Fãs de Harry Potter podem surtar! Saiu o nome do ator que irá interpretar o nosso querido Alvo Dumbledore no próximo filme da saga: Animais Fantásticos e onde Abitam 2!
Nunca parei pra pensar que no filme 2 O dumbledore iria aparecer! Mas ta aí!
Esse ator e o: Jude Law.


Sobre o Ator:
Começou a atuar no "National Youth Music Theatre". Estudou no "Guildhall School of Music and Drama". Em 2000 recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação em "The Talented Mr. Ripley". Foi indicado duas vezes ao Oscar: em 2000 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por "The Talented Mr. Ripley" e em 2004 como Melhor Ator por "Cold Mountain" e também em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo. Foi casado com a atriz e designer Sadie Frost entre 1997 e 2003 com quem teve 3 filhos: Raferty nascido em 1997, Iris nascida em 2000 e Ruddy Law nascido em 2003. Em 2004, iniciou a relação com a atriz Sienna Miller, que durou até 2007. Em Julho de 2009 foi confirmada a notícia de que Jude seria pai pela quarta vez, a mãe é a atriz e modelo Samantha Burke. No dia 22 de setembro de 2009, nasceu a quarta filha do ator, Sophia.

Filmes com Jude Law: 













Então pessoal, Esses são alguns dos filmes que o Jude Law Participou! E com esses filme, me despeço de vocês! Até a próxima e... FUI!

O ceifador - Primeiras impressões


Título original: SCYTHE #1
Tradutor: Guilherme Miranda

Páginas: 448
Formato: 16.00 x 23.00
Lançamento: 17/04/2017
ISBN + Código de barras: 9788555340352
Sinopse: A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a "arte" da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão - ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais -, podem colocar a própria vida em risco.

                                                                                                  ***

Iaê pessoal, tudo beleza?
Hoje, estarei falando das minhas primeiras impressões do livro O ceifador! Vai ser lançado pela editora seguinte, semana que vem!

Confesso que eu nunca tinha ouvido falar desse livro... Até que vi uma live no Facebook, da editora. E lá eles sortearam o livro, o ceifador! Eles falaram que esse era o livro da vez, depois de A rainha vermelha (Que eu já li^^)!
Fiquei bastante interessado em saber do que se tratava o livro... Sua história, Sinopse, tudo eu queria saber!
Então, eu estava no Facebook vendo a minha time line até que eu vejo a seguinte publicação: Livro o ceifador será lançado daqui a duas semanas, Veja aqui os primeiros capítulos no wattpad!
Não perdi tempo... Comecei a ler! Como eles podem fazer isso com a gente!!
Pessoal, só com esses primeiros capítulos dá para saber que a obra vai ser viral, Todos um dia vão conhecer!

A história fala de um futuro completamente Utópico, completamente diferente que o mundo Distópico, Eles vivem em paz e harmonia. Já alcançaram a imortalidade natural, ou seja, não morrem por causas naturais, são virtualmente muito inteligentes, enfim, Eles alcançaram o topo da vida! Com isso tudo, o planeta vem super lotando, até que um dia o governo cria uma maneira da baixar essa população... Criando os Ceifadores! O seu trabalho é simplesmente matar pessoas por motivo algum...

Pelo que eu li, não deu para me aprofundar o bastante nessa história... Mas dá pra sentir o que virá a acontecer!

Opinião:
A escrita do autor e completamente fluente (até onde eu li), ele consegue prender o leitor até o fim. E foi o que aconteceu comigo, não conseguia parar, até que não consigo mais ler... PORQUE ACABARAM AS PÁGINAAS!!

Pessoal, vou estar deixando o link das primeiras impressões abaixo, se quiserem se aventurar nesse mundo dos ceifadores!!






Sobre o autor: É autor de vários romances premiados, roteiros para filmes e para animações de TV. Nascido e criado no Brooklyn, em Nova York, atualmente mora no sul da Califórnia. Em 2017, O ceifador foi escolhido livro de honra do Michael L. Printz Award, o principal prêmio de literatura jovem adulta dos Estados Unidos.








Outros livros publicados: 


Sinopse:
Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.




Sinopse:
A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la.

Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro
Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma.

Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam.

A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.

Até a próximaa... FUI!

Resenha - O nome do Sonho

Titulo: O nome do sonho
ISBN: 9788555120XXX
Ano: 2015 / Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Garcia
Sinopse:
"A vida pode ser como nos sonhos, basta acreditar."

O que você faria se descobrisse que toda a sua realidade não passa de uma fantasia e tudo se baseasse na existência de uma única pessoa?

Pode parecer ilusão, mas essa é a realidade de O Nome do Sonho. Anne já se acostumou com ela, mas Vivian não a aceita com tanta facilidade.

Em um mundo onde todos os sonhos são possíveis, talvez o amor possa transformar os conceitos de realidade e ficção, mas nunca sem sacrifícios.


Olá povo, tudo beleza? Comigo tá tudo certo!
Como vocês puderam ver no título, vou resenhar mais um livro aqui no blog... E gente quero enfatizar que esse livro é NACIONAL! Agora sim podemos começar kkk!

Resenha:
Antes de tudo, o livro se passa em três tipos de ponto de vista: a realidade de Vivian, a realidade de Anne, e a realidade do sonho!
Agora sim...
Na realidade de O nome do sonho... conhecemos uma jovem com seus 19 anos, chamada Vivian. Essa garota a pesar de parecer bem, ela tem uma vida completamente conturbada. Desde de que se conhece por gente, sabe que foi abandonada pela família e isso a machuca muito... Realmente, pela idade da Vivian, poderíamos imaginar que ela já havia superado esse trauma, mas não, ela continua com aquela imensa ferida aberta em seu coração!  Vivian trabalha em uma editora como recepcionista, onde muitas pessoas costumam passar, para agendar datas, reclamações em outras coisas... a vida de Vivian estava completamente bagunçada! Mas num certo momento do dia... ou melhor, da noite, a jovem passa para outra realidade... A dos sonhos, onde tudo e como ela quer, do jeito que ela quer! Ai que conhecemos um dos coadjuvantes da história, Felipe!
Um homem que Vivian criara em seus sonhos, a partir de lembranças, sentimentos... Tudo que a garota precisava estava ali, em forma de um homem!
Todos os dias Vivian entra no sonhar, para visitar seu mais que amigo!
Até que um dia, na realidade, ela se depara com uma garotinha chamada Anne... que por sinal mudará completamente o rumo da sua vida!
Ela explica para Vivian, tudo que ela descobriu ultimamente!
Anne descobriu a pouco tempo que tem uma irmã maia velha, que sua mãe abandonou ainda bebê... E ela conta com a ajuda de Vivian para encontrar a irmã perdida! Dentro dessa história, há muita emoção, aventura, superação e um toque de romance!
Será mesmo que a vida pode ser como nos sonhos? De acordo com o livro sim... Basta acreditar!


Opinião:
Pessoal, tenho que dizer que esse livro ultrapassou muito as minha expectativas! E tenho que começar falando dessa capa, que, mano... É muito bem feita! Foi ela que me fez querer fazer parceria com a autora... Eu nem mesmo conhecia a história, não tinha lido nem uma resenha, nem a sinopse... nada! Apenas pedi parceria e me surpreendi de um modo que só eu consigo entender! Pessoal, o livro parece que foi escrito por uma autora americana, sério, a cada parágrafo eu queria ler mais e mais, não dava pra parar... E quando eu dava um tempo na leitura, já queria voltar e terminar!
A escrita da Mara, e muito fluida, você não se cansa de ler, sempre quer mais! Cada personagem tem sua personalidade... Não é aquela coisa de: esse é Felipe. Ponto.
Ela explica cada sentimento, cada pensamento dos personagens!  Mas, como sempre, teve algumas coisas que eu não gostei... coisas simples, mas que são cruciais para o desenvolvimento da história. Foi o fado de que ela não soube iniciar bem o livro! Você fica meio perdido, uma hora você está com a Vivian, passa um capitulo você tá no sonho... Ai você se enrola um pouco. Até que a gente consegue se situar e continuar a história!

Gente, sinceramente falando eu acho que esse livro merecia ganhar uma adaptação cinematográfica!  Porque a história em si e muito original e o enredo é completo, não ficou nada faltando, nem um furo, nada... Ficou tudo bem explicado na medida do possível!

Pra terminar, quero dar meus parabéns a autora! Me surpreendeu muito e que você continue a escrever livros como esse!


E com isso terminamos mais um post... obrigado pela atenção e... FUI!

Resenha - A maldição do Tigre


Título: A Maldição do Tigre
Paginas: 352
Acabamento: Brochura
Editora: Arqueiro
Autor: Coleen Houck
Sinopse:Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal 
de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



Iaê galera, tudo bem com vocês?
Faz um tempo que li esse livro... Mas mesmo assim quero falar sobre ele!


Resenha: A maldição do tigre, conta a histórias de uma menina chamada kelsey, uma típica garota americana, buscando a sua independência. Ela mora com seus tios, pois sua família havia morrido, uma família completamente louca e psicótica (na minha concepção) eles eram veganos, e só queriam mandar na kelsey... Um belo dia, essa garota e chamada para uma proposta de trabalho em um circo, a alguns quilômetros de sua casa. Até ai tudo bem! Quando ela chega nesse tal lugar, se depara com um lindo e belo tigre branco, com olhos azuis e garras bem afiadas. Por incrível que pareça, Kelsey não sentiu medo da fera... Muito pelo contrário, ela sentiu uma forte atração por ele. Ela o encarava com se tivesse algo por trás daqueles olhos azuis, quase brancos. Kelsey, costumava sempre ir ao encontro do tigre para lhe contar histórias, poesias entre outras coisas! Até que em um desses encontros kelsey quer ir além... Ela resolve tocar pela primeira vez na grande fera branca. Ela consegue. Mas uma coisa muito maior acontece! Ele se transforma em um jovem rapaz indiano. Buscando por ajuda... Ren (o nome do tigre) explica que a muito tempo foi amaldiçoado e condenado a viver em forma de tigre pra sempre!! Mas ele encontra a mulher que pode reverter a maldição e livra-lo desse terrível sofrimento!
Dentro dessas aventuras, há maldições, romance, poderes e tudo que você possa imaginar!


 Opinião: Olha gente, posso afirmar a vocês que esse livro é muito bom, a narrativa da história vai conduzindo você a ler mais e mais. A história em si é muito bem contada cada personagem muito bem construído, com sua personalidade própria! Conseguimos também nos identificar com algumas personalidades... Podemos também conhecer um pouco sobre as histórias indianas, os deuses, os costumes... Por um momento conseguimos nos sentir lá. A autora consegui nos levar para a índia, nos mostras como é feito cada coisa, a construção de cada castelo, a criação de cada objeto... Tudo! Tudo a Coleen consegue expressar em apenas um livro. E não para por ai, esse livro é só o primeiro de uma serie de 5 ou é 6 livros, de uma história aventureira e fantástica!
Outra coisa que me chamou muito a atenção, foi como a autora conseguiu separar as duas realidades... A vida real, e as maldiçoes, fantasias da história! E minha gente, que capa é essa, como não gostar kkk!

Apesar do livro ser bom, teve alguns pontos que me desagradaram um pouco. Foi o fato de que ela não soube separar o romance, da aventura. Ficou tudo meio embolado, do nada surge um triângulo amoroso, depois uma cena de luta, depois um beijo... como assim?
Além de tudo isso que eu falei, esse livro será adaptado para os cinemas... (Fãs podem gritar)
Sim, a maltição do tigre vai ter a sua adaptação cinematográfica, e eu como gostei bastante do livro vou assistir! Não vou falar o dia da estreia pois não esta oficializado, mas acho que até 2019, conseguimos ir ao cinema assistir A Maldição do Tigre!


Eu indico completamente a todos os tipos de pessoas desde um adolescente ao mais idoso velhinho kkkk! Então gente, foi isso obrigado pela atenção e até a próxima... Fui! Ah... Não se esqueça de seguir o blog!

Leituras do mês de abril

Mano, dia cansativo foi hoje!! (02/04/2017) fiquei fora de casa o dia inteiro kkk! Mas, querendo ou não, vai ter post hoje!

Então, hoje vou estar passando pra vocês as minhas leituras do mês, no caso que eu ainda vou ler... Não são muitos, pois estou voltando com o hábito de leitura!

São 4 livros que eu estava querendo muito ler, mas que estavam guardados na estante faz tempo! E como eu estou voltando com o blog, lembrei deles... Uns eu já comecei a ler, outros eu estava querendo, mas nunca tive oportunidade!
Mas hoje, isso vai mudar...

Primeiro livro da lista:
 A ilha dos dissidentes

Sinopse: Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Acho que essa vai ser uma ótima leitura!! Pois um dos meus tipos de livros favoritos são os de distopia! 





Segundo livro da lista: 
O espelho dos olhos
Sinopse: E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso. Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco. Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente.

Eu estava querendo ler esse livro faz um tempinho! Mas acho que agora vai!



Terceiro livro da lista: 
O lado mais sombrio

Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

Eu até comecei a ler esse livro, mas por motivos pessoais, parei na metade!! 


Quarto e último livro da lista:
A hospedeira

Sinopse:
 Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

Eu tinha um "preceitozinho", por esse livro ser escrito pela mesma autora de crepúsculo, Maas, isso mudou e agora vou lê-lo!!


Então pessoal foi isso, Espero que vocês tenham gostado... E só esperem, que vai ter resenha de todos os livros citados!! Até a próxima e... FUI!