Quem sou eu?!

Bom dia leitores. Como estão? Eu estou muito bem!!Eu sei que vocês devem estar achando muito estranho a foto de um menino acima...Bom esse sou eu, meu nome é Calebe Mendes,sou o novo colunista do blog Infinito particular dos livros no caso este blog aqui.
Esse post não é para muita coisa, e só mara me apresentar mesmo.O blog não vai mudar nada.
Bom, minha função neste blog e resenhar livros (acho que só isso mesmo)!!
A autora deste blog (Erika Marinho) me chamou para ser colunista porque ela não poderia dar conta de ler e resenhar todos os livros que ela ganha de parceria, me desejem boa sorte!!
Acho que é isso mesmo galera, até o próximo post!! Tchal!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!