Resenha - Livro Procura-se da Giovanna Vaccaro


Olá, pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim...

Bom, hoje como vocês podem ter visto, vou falar um pouco sobre o livro, Procura-se da autora Giovanna Vaccaro,
Esse livro, é um romance de pouco mais de 190 paginas, muito, legal. Eu sinceramente fiquei abismado, que em quanto eu falava com a Gi no Facebook ela me falou que tinha apenas, 14 anoos, e eu fiquei totalmente chocado com a situação, ela escreveu um livro totalmente perfeito em termos de escrita... Primeiramente eu acho que a Giovanna é um exemplo de autora... Como, como uma menina de 14 anos pode escrever um livro tão bom assim pessoal? Eu particularmente não consigo entender, (mas calma Gi, não é te desmerecendo, é que eu tambem quero fazer um livro e não consigo.) Mas em fim... Vamos a resenha!!

Bom pessoal, Eu estou participando de uma maratona literária que se chama, Arrasta pé literario, em um periódo de 10 dias eu tenho que ler pelo menos 1500 paginas de livros, (acho que estou flopando rsrs) é o primeiro que eu li foi esse, Procura-se...

O livro fala de uma menina, que eu não lembro a idade no momento, que tem uma doença muito rara de Coronariana, Coronariana é uma doença que ataca principalmente o coração, a dai já começa o drama do livro, ela te uma amiga na escola que vive empurrando Ariane ( que é o nome da protagonista) Para os caras bonitinhos da escola, Ariane também tem uma irmão, que se chama Becky, um pai muito carinhoso e uma mãe distante da filha. Até que um belo dia um garoto de muitos anos atrás, retorna muito mais bonito que antigamente... Males que é o tal garoto, presencia um ataque cardíaco de Ariane, e a ajuda... Depois do terrível acontecimento, Ariane precisa urgentemente de um transplante de coração...
Depois dessa terrível noticia ela vai se aproximando cada vez mais do Males, e assim continua o pequeno livro...

Pessoal, o livro é recomendado para todas as idades todos os gêneros, Não tem cenas hot, no livro, e em fim o livro esta com nota 11, parabéns a nossa autora parceira por escrever um livro com apenas 14 anos de idade, Parabéns...

                                                     Procura-se um amigo
                                                     Procura-se um amor
                                                     Procura-se um coração

3 comentários

  1. Que graça !!! Li o livro e tbm acho Perfeito >>>> Mamãe coruja !!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o livro e até divulguei ele no blog semana passada, fiquei curiosa!!
    Adorei saber mais dele!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que resenha linda! Fiquei com muita vontade de ler o livro, parabéns ❤

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!