Sou uma leitora que lê de tudo um pouco, não tenho um gênero literário favorito, leio os livros que me chamam a atenção. Porém sou mulherzinha sim e gosto muito de romance água com açúcar, daqueles que agente sabe que o mocinho vai ser feliz para sempre com a mocinha, mas nem por isso os livros desse tipo são ruins, ou desinteressantes. Amo ler romances de vez em quando, para fugir um pouco de leituras mais pesadas e também me distrair e desligar um pouco da vida mesmo.
Então segunda eu terminei de ler o indicado da vez que é o livro O Duque e Eu, e posso dizer que me apaixonei pela Dafne e o Simon(o duque de Hastings).
É um romance histórico, estilo que amo ler e a autora nos conta a historia dos personagens tão bem, que acho que li o livro todo em praticamente dois dias.
E até hoje estou suspirando por esse lindo romance. Não contarei mais detalhes, pois a resenha será postada semana que vem.
Confiram agora a sinopse e se aventurem pelos lindos romances da autora Julia Quinn.
Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Eu já li esse livro, é muito lindo!! Adoro os livros da Julia Quinn!
ResponderExcluirUma história bucólica.... muito bom!
ResponderExcluirmeupedepagina.blogspot.com