Os 13 porquês - Primeiras Impressões


Iaê gente, Tudo bem com vocês? 
Hoje estarei compartilhando com vocês as minhas primeiras impressões da nova série da netflix, Os 13 Poquês!

A série focará na trajetória do adolescente Clay, que recebe um pacote misterioso com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, uma menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida. Ele é um deles e precisa passar a mensagem para os demais envolvidos. 

Opinião: 
Até então, eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mal sabia que ele existia! Mas para minha sorte, de uns meses pra cá, o pessoal lá do meu Facebook, começou a divulgar essa serie, dizendo que: O MEU DEUS, ESSA SÉRIE VAI SER O MÁXIMO... 
Eu, claro, fiquei bem curioso, e comecei a pesquisar mais sobre! Até que no dia 31 de março de 2017, foi lançada a serie mais falado do ano... E mano, eu to adorando, (uma pessoa que só assistiu o primeiro capitulo) o enredo da série e muito bem construído, cada personagem... Muito, muito bom mesmo!
Não tenho muito pra falar, pois comecei agora, mas se preparem que vai ter posts no blog sobre isso! Até a próxima e... Fui! 

Não se esquece se seguir o blog!

Trailer:

22 comentários

  1. Olá Calebe, tudo bem?
    Também tenho lido muito sobre essa serie e sobre o livro que a originou. Quero muito assistir, mas vou esperar que mais alguns episódios sejam lançados. Enquanto isso vou tentar ler o livro, pois segundo a maioria dos leitores, é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler Também!! E já lançou a 1 temporada na netflix!!

      Excluir
  2. Quero muito assistir essa série! Já estou baixando
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Calebe!
    Não estou acostumando muito com séries por agora, parei um pouco com as minhas para focar nos livros, obrigada pela dica.
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu estou kkk! Mas foco na leitura tbm!

      Excluir
  4. Hey, Calebe! Primeiramente, a data da estréia está errada, você colocou como abril, mas foi março k Eu já conhecia o livro tem uns 2 anos, mas agora acredito que muita gente irá atras para conhecer (como sempre acontece quando tem série ou algo assim), mas ao contrário de algumas coisas que me irritam ao virarem modinha, eu fico feliz em relação a esse porque a obra tem uma mensagem extremamente importante e que todo jovem (na minha opinião) deveria ter contato. Fico feliz que seu primeiro contato com a história tenha te agradado, e já aviso para preparar seu coração, porque tem partes que são bem difíceis. Eu terminei a série e assim como no livro fiquei com aquela sensação de inacabado, você verá o porque, e isso é a única coisa que me incomoda. Espero que continue gostando e que a obra possa te mudar assim como ela me transformou. Vale a pena ler o livro também, então se te interessar, vá atrás <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ppr me corrigir kkkk! Ja atualizei! E sim, vou continuar a série! !

      Excluir
  5. Oi Calebe!
    Eu já tinha ouvido falar desse livro e tenho em e-book, mas nunca me animei em ler. Agora com a série já voltei a separar e confesso que me impressiona essa trama.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Ainda estou no primeiro episódio. Queria muito ter assistido tudo esse fim de semana, mas como estava passando maratona Prision Break, tive que deixar esta série para depois. Vou assistir todos os episódios esta semana. Espero gostar.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!1

    Eu já conhecia o livro mas ainda não o li, tenho muita vontade.
    A série não me chama muito atenção porque nao costumo assistir séries, mas acredito que deve ser muito boa mesmo.

    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, espero que você goste de toda a série e que possa ler o livro também, eu gostei demais do livro, e fico contente ao ver mais pessoas conhecendo essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero... E tbm quero muito ler o livro!!

      Excluir
  9. Oii
    os 13 porquês é um dos meus livros favoritos. Já o li 3 vezes! Estou no episódio 3 da série e to amando! Que bom que você está gostando também!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Admito que a série me marcou com uma intensidade maior do que o livro, acho que porque já sabia que iria ter uma série, então fiquei bastante curiosa como a adaptação correria. E sério, fiquei completamente sem reação, a série ficou P E R F E I T A . Amei, muito! Tirou muitas coisas que achei que faltavam no livro, masque entendi que não era da ideia do livro ter.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu goste do mesmo jeito que você gostou!

      Excluir
  11. eu sempre tive vontade de lero livro faz um tempão,devido ao 13, a capa com uma fita [bem coisada infância hahaha] e a temática de suicidio... mas nunca tive chance até hj... com relaçao a serie, to curiosa mas ainda nem tive de tempo de parar pra assistir...
    tentarei ver esse fimde semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa em um fim de semana assistir uma temp toda??

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!