Netflix está disposta a lançar seus filmes nos cinemas


A Netflix está interessada em disponibilizar seus filmes originais nas salas de cinema. De acordo com informações do site Geektyrant, a empresa enviou um comunicado aos seus acionistas mencionando suas intenções e afirmando estar aberta a negociar com redes exibidoras para levar suas produções das telinhas para as telonas em grande escala.
"Como nossos assinantes financiam estes filmes, eles deveriam ser os primeiros a assisti-los", diz o texto. "Mas nós também estamos abertos para apoiar grandes redes de cinemas dos Estados Unidos, como AMC e Regal, se elas quiserem oferecer nossos filmes, como o nosso próximo filme, Bright, com Will Smith."
Mais informações no Adorocinema.
Será mesmo que isso vai ser bom para a Netflix? Sinceramente eu acho que não, sabe porque?  Isso afetará bastante as pessoas que assinam a Netflix para assistir seus filmes, e eu acho que colocá-los eles no cinema não ia adiantar muito!
Por outro lado isso seria bem diferente. 
Mas na minha opinião... Acho melhor não. A Netflix ja tem um grande publico! Pra quê mexer nisso?
Então pessoal, o que vc acham da Netflix começar a colocar seus filmes nos cinemas? Comenta ai pra eu saber!! Até a próxima e... FUI!

1 comentários

  1. A questão não é apenas ampliar o público, mas também as oportunidades. A Netflix está fazendo isso provavlemente porque, recentemente, o Festival de Cannes informou que não vai deixar filmes que não estrearem nas salas de cinema disputarem pela Palma de Ouro. E isso afeta diretamente algumas das produções feitas pela Netflix.
    O desafio vai ser apresentar isso de modo atraente pro público, pra não decepcionar na bilheteria. Até porque acho difícil uma pessoa pagar quase 20 reais pra ver um filme que está no site. Provavelmente, eles vão selecionar filmes pra ficarem na plataforma e outros pra serem distribuídos no cinema. Agora é aguardar pra ver.
    Bjs,
    Blog da Also

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!