Caixa de Correio #03

Olá pessoal, estão aproveitando bem o mês de Janeiro?
Espero que sim.
Hoje vou mostrar aqui os livros que chegaram no mês de Dezembro pra mim. Chegou bastante livro legal.



Esses foram os livros que chegaram de parceria com os autores:
 

 As Duas Faces do Destino e Cisne;




Decisões e O Mago de Camelot;


Visões Noturnas e Rio 2054;
 
 
 
Ultimas compras de 2013, O Magico de Oz, A Janela de Overton e Como eu era antes de você;



E por ultimo o livro Admirável Mundo Novo que consegui através de uma troca no site Livra Livro.


Esse ano tenho que me controlar nas compras, pois tenho muitos livros ainda não lidos.
Bjus e até mais!!!



3 comentários

  1. Ai, essa edição de Oz é linda! <3 já li Como eu era antes de você, é muito bom! E entrei no booktour de Cisne, tô louca pra ler!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em breve irei ler Cisne, coragem pra ler esse livro, rs.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, coloquei alguns na minha lista do Skoob (como se eu precisa de mais para ler) HAHAHA!
    Espero as resenhas aqui no blog, principalmente do livro Cisne, vejo muitas pessoas lendo, nunca procurei a sinopse nem nada, mas por algum motivo o livro não me atrai, as vezes pode ser o título não?
    Boa sorte com a meta, Flor.

    Percepções Blog (Clique).

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!