Caixa de Correio #04

Como não tenho comprado livros nesse começo de ano vou mostrar a vocês o que chegou de parceria e também de participação nos Book Tours do site Arca Literária.



 O Senhor da Luz -  Graciele Ruiz (Essa semana vai ter resenha dele aqui no blog)



O Verdadeiro Poder - Claudia Taulois (Um desses livros vai ser sorteado para vocês)



Do Outro Lado do Muro - Marisa Rezende




Perfume de Hotel - Carla Pachêco (Livro da nossa querida colunista aqui do blog)




Terra Cruz - Leonardo Brum




O Presente - Cecelia Ahern e Esconda-se - Lisa Gardner (Ambos participantes do Book Tour do site Arca Literária).



Esses foram os livros que chegaram nesse mês de janeiro.
Bjus!!!




3 comentários

  1. Olá!
    Quero muito o livro Presente, já vi falarem tanto dele que fiquei curiosa hehe
    Aproveite, essas parcerias com autoras nacionais são uma beleza, descobri muitas obras primas assim :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só o livro "Terra Cruz" me chamou atenção, os outros não me interessarem muito.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estou muito interessada em Do Outro Lado do Muro, já ouvi um pouco sobre ele e fiquei curiosa. Vou aguardar para ver se compro ou não!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!