Leituras do mês de Outubro 2014



No mês de Outubro li apenas 4 livros. Foi bem pouco, esperava concluir mais alguns livros que iniciei em Outubro, porém alguns livros não fluíram pra mim nesse momento, então decidi da uma pausa neles em voltar a lê-los em outro momento.

Então vamos lá, o primeiro livro que conclui foi o Replay do Marc Levy:


Já tem resenha dele aqui no blog. Bom acabei não gostando muito desse livro e na resenha explico um pouco mais: Resenha aqui.

Depois li Padma da Autora Kelly Hamiso:


É um lindo livro, amei a leitura, me envolvi totalmente com os protagonistas e foi o livro que mais gostei nesse mês. Resenha aqui

Também li Desejo à meia noite da Lysa Kleypas:


Agora me dei conta de que ainda não fiz a resenha desse livro. Foi uma leitura que me decepcionou um pouco, mas na resenha explico melhor o por que.

O ultimo livro concluído no mês de Outubro foi o À Sombra da Lua do autor Marcos DeBrito.

Também já tem Resenha dele aqui no blog e gostei da leitura, o autor nos envolve com sua escrita.

Foram poucas leituras, mas estou passando por uma fase onde acabo começando a leitura e desanimo logo em seguida. Espero que passe logo, pois tenho vários livros na minha estante que ainda não li, e espero adiantar as leituras deles, para poder comprar livros novos. Vamos ver se consigo ficar um mês sem comprar nada novo.
Espero que tenham gostado das minhas leituras.
Um Bom Dia para todos.
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!