Autor Parceiro: Maurício Gomyde

Hoje venho apresentar a vocês o primeiro autor parceiro do Blog, o escritor Maurício Gomyde.
Vamos conhece-lo.









Biografia


Nasci em São Paulo, capital. Desde os 3 anos moro em Brasília. Sou brasiliense, é isso! A cidade mais bonita do mundo, sem discussão.

Sou são-paulino, geminiano, escritor e músico (compositor e baterista).

Maurício tem quatro livros lançados que são:


O Rosto que Precede o Sonho


 

Ainda não te disse nada





 

O Mundo de Vidro

 


 Dias Melhores Pra Sempre





Conheça mais o autor no site http://www.mauriciogomyde.com
Em breve resenha dos livros do Maurício aqui.
Beijus

7 comentários

  1. Olá, flor!
    Parabéns pela parceria. Este é um autor que muitas pessoas dizem ser ótimo e estou ansiosa para ler um dos seus livros. Tive a alegria de recebê-lo em formato digital na promoção relâmpago que ele fez. *u* Agora conhecerei O Mundo de Vidro.
    Tenho certeza de que gostarei de lê-lo. (rs)

    Desejo crescente sucesso para o seu blog e para o autor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já faz um tempinho que não passava por aqui! que lay lindo, parabéns pelas mudanças e inovações e também pela parceria com o Mauricio que é um excelente escritor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Erika!
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia o autor mas estou muito curiosa para ler os livros dele (principalmente O Rosto Que Precede O Sonho).

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Erika!

    Aproveite essa parceria, o Maurício é meu autor preferido! Tenho todos os livros dele aqui, além de ter sido leitora-beta do último livro dele e ser administradora do fã clube oficial.

    Você vai amar o trabalho dele!

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, queria te agradecer por você ter deixado o link de seu blog na minha fanpage, mas normalmente eu n olho por lá em, se n passa despercebido (risos)
    Mas olha, vc disse que tá me seguindo? Eu n te achei no meu blog n...
    Mas já estou seguindo o seu blog tá?
    Espero que me siga também
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pela parceria. O Maurício é um dos meus autores favoritos e seria até difícil que isso não acontecesse após a leitura de três livros perfeitos. "Dias Melhores pra Sempre" será uma das minhas próximas leitura e já estou prevendo que encontrarei mais uma história inesquecível.
    Espero que você aproveite a parceria e também goste dos livros dele.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika!
    O blog esta lindo, já estou seguindo, meus parabéns!
    Parabéns pela parceria também, esses não são muito meu estilo de livro, mas "O Mundo de Vidro" parece-me interessante, haha

    Beijos,
    Natálie
    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!