Book Tour: Stânix





Olá, estou participando da Book Tour do livro Stânix do autor Éder Traskini. Quem está organizando o Book Tour é a Dani do Livros,a Janela da Imaginação.
Ao todo somos 10 blogs participantes, confiram o blog de todos, pois são muito legais!!!




Esse livro me encantou pela sinopse. Espero gostar muito dele.
Assim que eu ler postarei resenha.


Sinopse:Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...






5 comentários

  1. Olá!
    Esse clima de Book Tour é muito bacana mesmo.
    Quando você fizer a resenha eu venho conferir.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a capa é lindíssima! Adoro livros no estilo medieval. Boa leitura. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro mas adorei a sinopse! Reinos medievais costumas ser ótimos para leituras :D
    Aguardo ansiosamente sua resenha. Espero que seja uma ótima leitura.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. ademir gomes ferraz15 de novembro de 2013 03:57

    Oi Erika. Não sou adepto deste tipo de livro embora tenha gostado muito dos senhores dos anéis. Gostaria de contribuir aqui mas não sei como. Sou poeta e contista.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!