Book Tour: Stânix





Olá, estou participando da Book Tour do livro Stânix do autor Éder Traskini. Quem está organizando o Book Tour é a Dani do Livros,a Janela da Imaginação.
Ao todo somos 10 blogs participantes, confiram o blog de todos, pois são muito legais!!!




Esse livro me encantou pela sinopse. Espero gostar muito dele.
Assim que eu ler postarei resenha.


Sinopse:Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos...






5 comentários

  1. Olá!
    Esse clima de Book Tour é muito bacana mesmo.
    Quando você fizer a resenha eu venho conferir.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a capa é lindíssima! Adoro livros no estilo medieval. Boa leitura. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro mas adorei a sinopse! Reinos medievais costumas ser ótimos para leituras :D
    Aguardo ansiosamente sua resenha. Espero que seja uma ótima leitura.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika. Não sou adepto deste tipo de livro embora tenha gostado muito dos senhores dos anéis. Gostaria de contribuir aqui mas não sei como. Sou poeta e contista.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!