Caixa de Correio #02





Dessa vez não tem nenhum livro que comprei apenas livros que troquei e que ganhei!!!!






Esse mês passado fiz ótimas trocas no LivraLivro. O primeiro que chegou foi O Confie em mim do Harlan Coben. To muito ansiosa pra ler esse livro. Já li dois livros do autor e gostei bastante.
O segundo que chegou foi o primeiro livro da serie Becky Bloon da autora Sophie Kinsella. Já li Fiquei com seu número e não vejo a hora de ler mais algumas da loucas aventuras da Sophie. Esse livro foi uma ótima troca, veio ainda plastificado.


Depois chegou as Brumas de Avalon 1 e 2. Espero em breve poder ler essa serie.


Esse foi um livro que fiquei muito surpresa ao receber. O Diário de Carson Phillips eu ganhei no sorteio do Skoob!!!!!!!!! Pois é achei que nunca ia ganhar nada nesses sorteios, depois de tantas vezes que eu verificava se tinha ganho, acabei nem olhando mais e foi uma bela surpresa receber esse livro.
O autor é o querido Crhis Colfer, que faz parte do elenco de Glee.





Tem uma diagramação bem legal.




Também tem fotos no final do livro.




No mesmo que tirei as fotos dos livros juntos, acabei recebendo A Outra Vida que ganhei no querido Livros Minha Terapia. Amei meninas, muito obrigada!!!!





Veio com esse lápis e alguns marcadores.



E por último mas não menos importante chegou um kit lindo de marcadores e livretos que a fofa da Celie do blog Este já li enviou pra mim. Obrigado querida!!!






Obs: O livro Peregrino eu esqueci de tirar foto, mas foi o noivo quem me deu.

5 comentários

  1. Já li os delírios de consumo de Becky Bloom e gostei bastante
    http://livros-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bastante coisa!
    Ainda não tenho esse livro da Sophie.

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da Sophie Kinsella e estou louca para ler A Outra Vida. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu tenho as Brumas de avalon.
    Amei seu blog viu?
    Já virei seguidora! :D

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Que caixa mais recheada e quantos marcadores, sou apaixonada por marcadores não posso ver que já fico babado rsrsr

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!